Recomendado.

To de volta de com força agr,disponivel pra vcs!! Oo
HSUAHSUAHSUASUH' tenso!^

Parando com as brincadeiras,estou aqui pra falar de coisa seria como eu...
ai voce pensa : ''FUDEU,a biia seria??''
ahsuahsuahs, ta parei!

to aqui pra recomenda uma coisa bem legal,tipo se vc ver meu blog,ler ele e tiver acompanhando vale a pena prestar atenção agr...

É hora do merchan!

Minhas coleguinhas,como eu, desocupadas... hsuahsuahsua!(BRINKS!)
Resolveram dar a luz a um filho. ;D
Siiim!!! Elas estão com blogs no ar e o babado ta super interessante!
Um deles é mais parecido com o meu,pois trata mais ou menos dos mesmos assuntos!!
É o blog da minha magra mais querida,Yngrid Sydnara.
So conhecendo pra sentir o quanto é boom.
Deixo o link aqui: http://withmyredlipstick.blogspot.com/

O outro já é diferente do meu e do da Yngrid,pois a proposta de leitura é outra.
Minhas amigas,Naty Aragão e Thainá Nobre, tratam com muiita criatividade e toque feminino(o que não podia faltar!), assuntos dignos de nerds. ;DD
Muiiiito interessante msm,acessem!
Link : http://www.comandodasnerds.blogspot.com/

AAAh tem outro tbm muito boom,que traz dicas,tendencia,novidades e um pouco de sentimentalismo.
E vc esta nele agorinha msm,olha q maximo!
Mesmo assim deixo o link pra vc add nos seus favoritos : http://www.boompapo.blogspot.com/

hasuasuhasuhaushush!
(Me acho não? --')

Boom fica a dica e ta feito o merchan. ;D

Beiiijones, BêCê.

2 bons papos. ;):

Comando das Nerds.;* disse...

Bombando, é nóisss.!

Anônimo disse...

É nóis msm!