Prazer... ;DD

Booom... eu ja criei outros blogs,mas nenhum deles obteve sucesso e vida longa. ;S
é verdade q também eu naum atualizava,nem me lembrava no pobre coitado. ;D
Hoje..se você me perguntar a senha dos meus falecidos blogs...ér...tipo eu naum vou lembrar. ;/
Para muiitos brasileiros o dia escolhido para criação desse blogs naum é um dos melhores,hoje (02/07/2010) a seleção brasileira volta pra casa,sem o hexacampeonato. D;
Vale lembrar que nossa seleção jogou beem,mas naum foi o bastante para conter Sneijder (jogador holandes). :/
Voltando ao assunto ''blog''. Eu naum sei ao certo o q postarei aqui daqui pra frente,nem garanto q mantere ele SEMPRE atualizado,a geração desse blog é mais uma atividade de feria pra quem naum tem o q fazer: EU.! ASHUASHUAHS'

Ér..é isso,beeijos.

2 bons papos. ;):

Unknown disse...

Biazinha , já vi que é caracteristica de Beatrizes abandonar seus inocentes blogs, mas ai tomara que esse vá pra frente tá mto fofo!Bia Sampaio :}}'

Boom papo disse...

HAUSUAHUSAHS' caracteristica de Beatrizes foi otiiimo. ;DD
Obg,espero q se torne leitora fiel. (yn'
beeeijo,biia.