Meu Batismo.

Tipo,que emoção!Meu primeiro post aqui!eu sou 'a moderadora'!Adorei isso.meu nome ficou no mistério.auheueh.Enfim,valeu Bia por me deixar construir esse blog junto ctg! *-*
Antes,quero comentar um dos posts que a Bia fez!Gente,testei as unhas double face e fica absolutamente lindo!Fica a dica aê,testado e aprovadíssimo!
E aproveitando a deixa..confesso: Sou viciada assumida em esmaltes.
E é esse meu assunto de hoje:ESMALTE!
Existem diversos tipos,pra diversos gostos..
Já ouviram falar de esmalte holográfico?São cores que tem o arco-íris inteiro dentro do vidrinho,que aparece de acordo com a luz do ambiente.
Na sombra: A cor de fundo do esmalte fica em evidência.
Na luz forte: Muitas outras cores aparecem,refletindo pra todos os lados da unha!
É lindo!Olha aí:

A má notícia era que esses esmaltes não tinham chegado no Brasil até agora.. :/
Maaaaas,a ORLY vai lançar a linha holográfica por aqui!E o melhor:Em vidros de DEZOITO ml!E são hipoalergênicos.Só o preço que vai ser meio salgadinho.. 25 reais!
Algumas das cores aqui:
da esquerda pra direita: lunar eclipse,galaxy girl,it's not rocket science,space cadet,helley comet,out of this world.
Eles chegam em setembro!
Vamos ficar na ansiedade aqui. *_*

Beeijo gente! :)

0 bons papos. ;):