''E foi o aquele detalhe,

que me chamou atenção.'' - Declarou ela.
Refleti comigo...qual seria esse detalhe?Nada nele me impressionou,mas pra ela,ele parecia o ultimo raio de sol do dia!
Não resisti,perguntei: ''Mas que detalhe foi esse?Você parece tãão encantada.''
''Não é encantamento,é paixão.Poderia ate dizer q foi amor a primeira vista.Ele tem o q eu sempre quis,sempre sonhei.'' - Disse-me ela.
''Foi o tal detalhe q causou tudo isso??'' - Rebati assustada.
O q alguem poderia ter pra deixar uma pessoa no estado em que ela se encontrava ?? - Pensei comigo.
''Talvez siim,não sei ao certo! Muitas coisas se somaram,mas não vou negar q em poucas pessoas encontrei tal detalhe,alias você tbm o tem.''
Naquele momento me espantei e tive certeza pela reação dela q não consegui esconder meu espanto.
Refleti mais um pouco,agr ela me dera mais pista do q era o tal detalhe,pois eu tbm tinha.
Me aborreci com tanto misterio e perguntei de novo,agr sem nenhuma calma na voz.
''Que detalhe é esse?Poxa!Não tá vendo que eu to curiosa??''
Ela riu de mim porque quase gritei e eu ri junto com ela.Depois que a crise de riso resolveu nos deixar,ela me explicou com calma...
''Olha,talvez pra você,ele não passe de outro garoto qualquer,mas pra mim ele é muito mais que isso.Como ja disse,poderia ate te convercer q foi amor a primeira vista,mas como sei q você não acredita muito mesma historia,vou tentar explicar de outra maneira..''
''Não,eu quero saber primeiro que detalhe é esse!'' - Interrompi como uma criança que implora pelo brinquedo na vitrine da loja.
''Aiii calma,eu vou chega lá.Espera!'' - Continuou ela.

------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA.

0 bons papos. ;):