E abraçados,lindos e felizes viram em mim o q estava faltando em você.



Nunca tinha percebido que o ele existia antes de conviver com ele, mas caramba quando eu o conheci melhor, meu namoro já não tava bom, e eu passei a admirá-lo muito...
Quando vieram me falar um dia que alguém tava afim de mim, antes de falarem quem era eu tava muito feliz porque eu pensei que era ele.... Mas enfim não era.
A gente se aproximou mais e a gente começou a falar dessas coisas de amor, e ele me falou muito de uma garota, ai eu percebi que eu não tinha a menor chance... Ai depois uma galera ficou soltando indiretas, ai me confundi toda... Já gostei de um menino e ele gostava de outra e foi uma das piores experiências da minha vida, não quero passar por isso de novo
Prefiro esquecer qualquer possibilidade de ficarmos juntos
Porque já existiram.
Fiquei sabendo que ela foi a única que ele amou de verdade, que ela fez muito mal a ele e que ele queria esquecê-la
Meu coração aperta muito quando alguém chega e fala alguma coisa dele e de mim, porque eu sei que ele gosta de outra.
Mas sabe de uma coisa, vendo essa situação toda, sabendo que ela não faz bem pra ele eu deveria tentar fazer ele esquecê-la... Pelo menos tentar!
Mas isso vai e volta na minha cabeça, por isso que eu sempre falo amar é pra loucos.
Autor desconhecido.
PS: Esta msg foi enviada para o meu e-mail,com o pedido para eu postar aqui,pedido atendido.
Beatriz Cunha.

2 bons papos. ;):

Unknown disse...

O autor não é tão desconhecido assim, hehe

Boom papo disse...

É podemos dizer que siim!! >.<