Nós merecemos muiiito mais,

Nos mereçemos alguém que nos ame muito, que sinta nossa falta e sinta ciúmes também. Nos precisamos de alguém que viva pra respirar por nos, que sinta medo de viver longe da gente. Alguém que seja tudo pra nos, alguém que nos complete.. alguém que tá bem longe de quem nos faz sofrer!

Esse seria o jeito certo de pensar,querendo o melhor para você,mas naum é bem assim q acontece.

Porque nos preferimos sempre o cara que nos chama de gostosa e naum de liinda.Que naum nos liga de volta quando desligamos na cara dele. Que naum deita embaixo das estrelas e escuta as batidas dos nos corações, ou que naum permaneçe acordado só para observar nosso sono. Nunca esperamos pelo homem que nos beija na testa. Que nos queira mostrar para todo mundo mesmo quando estamos suadas. Um homem que segure na nossa mão na frente dos amigos dele. NUNCA esperamos!! ;S

Que nos ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estamos sem nenhuma maquiagem e que insista em nos segurar pela cintura. Αquele que nos lembra constantemente o quanto ele se preocupa conosco e o quanto sortudo ele é por estar ao nosso lado.Nunca esperamos por aquele que nos esperará. Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.

O porque de naum esperarmos? Isso naum sou eu,uma simples e novato blogueira q vou conseguir responder. São VOCÊS que tem q responder,naum para mim,mas para vocês msm,pois naum devemos nunca tratar como prioridade quem nos trata como opção.
OK?

beiijos.

0 bons papos. ;):