Para um idiota,

Te vi e a primeira impressão q vc me deixou foi q vc siim naum era mais um IDIOTA...
conversamos e criamos intimidade..
foi pra vc q eu contei os meus segredos...
e num erro ainda desconhecido,declarei meu AMOR.
Vc me fez acreditar q vc podia me fazer feliz,mas você so me iludiu...
tbm declarou com falsidade q me amava.
Aaah meu Deus,como é ruim lembrar nesse instante que foi ctg q vivi momentos inesqueciveis e inacreditaveis.
que msm de uma maneira ilusoria vc,logo vc.me fez feliz!
voce q prometeu naum me machucar,
você q prometeu estar cmg PRA SEMPRE...
Você q futuramente me faria SOFRER.
Como foi ruim perceber que o seu PRA SEMPRE,naum tinha o msm significado que o meu.. D;
Fui muito feliz ctg, ate o momento em q ti vi com ELA, ate o momento que ti vi abraça-la como me abraçava, ate o momento q vi ela provando teu doce beijo,que eu pensava ser so meu.
Chorei...aah como chorei.
mas me fiz forte pra naum dá a ELA o gosto de minha tristeza e solidão daquele momento,momento do qual nunca tinha pensado antes presenciar.
Corri pra casa como uma criança q perdeu seu brinquedo,ou melhor como uma criança q teve seu brinquedo ROUBADO,siim roubado.Essa era minha sensação!
Aquela foi a pior noite de minha vida...adormeci entre lágrimas,dizendo a mim mesma q tudo aquilo era um sonho ruim...
Nãão,nãão era,do q adiantaria me enganar naquele momento??
Acordei com a cara inchada e com uma dor de cabeça insuportavel,assim como a dor q partia meu peito naquele momento.
Mas estava disposta a me afastar do q me fazia mal,renunciar de toda dor causada: VOCÊ!
Minha vida continuou,nãão direi q dá forma mais agradavel,pois ver você com ela me maltratava ao maximo...
Resolvi ignorar a você e a ela,foi dificil no começo,mas com o tempo ganhei pratica e prazer ao realizar tal tarefa.
JUREI pra mim que nãão me envolveria mais,mas fui pega de surpresa quando meu melhor amigo,que me viu passar por tudo aqui,que me deu maior força e me estendeu a mão, se declarou pra mim.
Mas ele era meu MELHOR amiigo...eu naum podia fazer aquilo...ou podia?
Nãão resisti ao amor q ele estava disposto a oferecer...
e assim aprendi q é preciso AMAR o q nos faz BEEM.

beeijo, Beatriiiz C.

0 bons papos. ;):